O Promotor de Atendimento irá apoiar a área de negócios da agência no atendimento aos associados e clientes, prestando informações relacionadas aos produtos e serviços, Realizará também atividades administrativas, operacionais e de apoio no autoatendimento, visando um atendimento ágil e eficiente, a efetivação de negócios e o cumprimento das metas estabelecidas.
- REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Formação superior completa ou em andamento em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Gestão Financeira ou áreas afins.
- Experiência com atividades administrativas, vendas e atendimento ao público, tanto em plataforma de agência quanto similar de mercado.
- Noções sobre produtos e serviços de instituição financeira.
- Boa comunicação.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$1.100,00 - R$1.556,68 por mês
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$1.100,00 - R$1.552,59 por mês
**Benefícios**:
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Horário flexível
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
**Experiência**:
- Microsoft Excel (preferencial)
- Administração (preferencial)
- Atendimento ao Cliente (preferencial)