Superior Completo - Certificado Conclusão (Desejável);Ter vivência com soluções Telecom (móvel, fixa e TI);Experiência em atendimento a contas - modelo presencial em vendas diretas;Habilidade em desenvolver relacionamento com os principais executivos da organização;Conhecimento básico de análises financeiras;Ferramentas de informática (Pacote Office);Disponibilidade para viagens (Se necessário);Ter veículo próprio.Desejável nível avançado na língua Inglesa ou Espanhol para relacionamento com contas globais.Gerenciar carteiras de clientes, analisando a melhor estratégia para o plano de contas;Desenvolver estratégias para alavancar novos negócios, crescimento de faturamento e receita;Atuar de forma consultiva nos clientes, visitando e identificando oportunidades de negócios e melhorias;Acompanhamento de projeto e Interface com as áreas internas;Aumentar o nível de satisfação dos clientes;Manter atualizados os relatórios de gerenciamento da empresa;Garantir o cumprimento das metas de vendas e receitas da carteira;Gerenciar os contratos vigentes, acompanhar as renovações, aditivos e vencimentos;Identificar oportunidades de desenvolvimento de novos negócios e soluções para os clientes;Analisar e acompanhar o desenvolvimento de mercado do segmento de atuação do cliente;Acompanhar as tratativas de análise de contas, pós venda, e outras demandas;Visitar presencialmente e garantir uma melhor experiência da carteira de clientes com a Vivo, estabelecendo relacionamento de longo prazo; Atuação em C Level;Trabalhar diariamente pela satisfação do cliente e melhora da experiência do cliente com a Vivo;Atuar na recuperação de CAR, acompanhamento de esteira de vendas e demais KPIs como visitas, pipeline, leads e outros.