Requisitos e qualificações: Conhecimentos mínimos de tecnologia (computador, e-mails, navegação na internet, etc.);Organização e gestão de tempo;Compromisso com o cliente;Ter calma, empatia e saber trabalhar com alta demanda;Ter boa oratória e escrita;Diferencial possuir CPA-20 ou CEA (ou disponibilidade para tirar). Serão considerado diferenciais: Afinidade com o mercado financeiro (bancos, cooperativas, corretoras, etc.);Querer se desenvolver em atendimento ao cliente, suporte e sistemas de chamados.Responsabilidades e atribuições: Auxiliar no atendimento os clientes através de diversos canais, incluindo telefone, WhatsApp/chat e e-mail.Auxiliar a solucionar dúvidas e problemas dos clientes de forma proativa e assertiva. Entender as necessidades do cliente, identificar o problema ou dúvida e fornecer soluções personalizadas, visando a satisfação do cliente e a fidelização;Interagir com outras áreas da empresa para solucionar problemas que possam surgir durante o atendimento ao cliente. Comunicar e colaborar com outras equipes, visando encontrar soluções efetivas e duradouras para os problemas enfrentados pelos clientes;Ajudar a equipe a identificar padrões e tendências, permitindo uma melhoria contínua do atendimento ao cliente.