ResponsabilidadesAtendimento das guias de solicitação e/ou orientação da liderança;Auxílio para a liderança no desenvolvimento profissional da equipe de atendimento;Esclarecer dúvidas e fornecer informações sobre produtos e serviços;Garantir a organização e limpeza da área de trabalho;Desenvolver suas atividades utilizando normas e procedimentos de biossegurança, participando de eventos, visando a segurança, saúde e meio ambiente da empresa;Atendimento telefônico com a secretaria de Beleza na matriz e filiais;Preenchimento de formulários;Experiência anterior com atendimento de multiplicação, estoque e faturamento.RequisitosEnsino médio completo;Boa comunicação;Curso Técnico em Patologia Clínica / Técnico de Enfermagem e Atendimento ao Cliente;Conhecimento em Lê e Linguagem de programação;Domínio do Pacote Office e Ferramentas Google;Fluência em Espanhol.Sobre a Comunidade ENCANTECHDesafios aplicados na realidade. Códigos que ganham vida e viram experiências. Ferramentas de ponta a nível mundial. Desafios para aprender, crescer e transformar.O que te faz vibrar? Aqui na Lojas Renner SA, nós vibramos quando encantamos.Seja por aprender algo novo no meio da rotina de trabalho ou por lançar uma nova solução que impacta de forma relevante a vida dos nossos clientes. Somos a união e conexão das áreas de Dados, Canais Digitais e T.I.Juntos, somos a Comunidade Encantech. Uma comunidade plural de pessoas apaixonadas por superar expectativas.Com uma cultura orientada a dados e a diferentes metodologias e frameworks, utilizamos a transformação digital para construir o maior Ecossistema de Moda e Lifestyle das Américas. Somos comprometidos com tecnologia, inovação, dados, sustentabilidade e o futuro.Porque aqui suas ideias geram impacto real na vida das pessoas e valor ao negócio. Construa com a gente, o futuro da moda HOJE!Vem transformar! Vem encantar e ser encantado junto com a gente. Vem para as áreas de tecnologia, dados e digital da Lojas Renner S.A!
#J-18808-Ljbffr