Principais responsabilidades/atividades / Escopo : Garantir a excelência em atendimento ao cliente;
? Abertura e fechamento de caixa;
? Recebimento de mercadorias, além de realizar o armazenamento adequado dos produtos;
? Responsável pela gestão do turno da loja executando o planejamento e execução da escala de trabalho;
? Garantir os processos de qualidade, segurança alimentar e limpeza em conformidade com a legislação vigente;
? Atuar no desenvolvimento de pessoas e gestão de resultados;
? Apoiar no atingimento dos resultados propostos e satisfação dos clientes.
? Irá interagir com um time multidisciplinar"
Competências/habilidades/Perfil
"Requisitos: Ensino médio completo;
? Experiência em gestão de turno e de equipes no segmento de alimentos e bebidas;
? Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados de acordo com escala de revezamento (5x1);
? Disponibilidade para viagens;
? Dinamismo, pró atividade e amar o que faz, aqui faz toda a diferença;
? Pessoa que se identifica com a nossa missão e valores;
? Pessoa que saiba gerar encantamento com bom relacionamento interpessoal;
? Que faça acontecer, focado e ágil na entrega;
"
* Local de trabalho: Contagem, MG
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
* Nível hierárquico: Supervisor
VALORIZADO
Tempo de experiência: Menos de 1 ano