* Analise de documentação da entidade e regularizações junto aos órgãos oficiais e cartórios
* Eleições, mandatos e estatutos sociais / fundações de entidades, desmembramentos e junções
* Negociações coletivas - CCT e Acordos coletivos
* Assessoria estratégica / política, administração da entidade
* Publicações de editais e arquivo de documentos físicos, bem como expedição de correspondências
* Responsabilidade por agenda, zeladoria e cuidados das demandas do departamento
* Consulta e acompanhamento MTE
* Compra e controle de benefícios - VT e VR
* Compra de materiais de consumo e de escritório
* Controle de datas comemorativas, Organização de eventos internos
* Acompanhamento de manutenções prediais
* Recepção de clientes e fornecedores
* Relatório mensal das atividades
Experiência: 2 anos em área administrativa suporte a diretoria
* Plano de Saúde (Titular: 50% colaborador / 50% empresa - Dependentes 100% para o colaborador)
* Seguro de vida em grupo
* Presencial - Seg. a Sexta das 08h30 às 18h00 - 01h de almoço
* Disponibilidade para viagens
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