PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
- Responsável por garantir o SLA de atendimento;
- Responsável pela emissão de relatórios de chamados atendidos;
- Responsável por elaborar procedimentos e planos de execução;
para atendimento de suporte;
- Suporte técnico ao software de coleta de dados de estruturas
geotécnicas (Loggernet);
- Alterações de programação de Dataloggers/PLC;
- Gestão de backups e versionamento de código;
- Reporte gerencial dos indicadores do processo;
- Testes periódicos de comunicação com as interfaces de
aplicações;
- Responsável pelo primeiro atendimento e resolução de incidentes
padronizados conforme procedimentos estabelecidos;
- Atuação horário administrativo, de segunda a sexta-feira.
FORMAÇÃO ACADÊMICA
Formação técnica de nível superior nas áreas de Automação,
Elétrica, Computação ou áreas afins;
Obrigatórios:
- Formação nível superior com mais de 1 anos de experiência em atendimento ao cliente/usuário.
- Inglês intermediário.
- Residência em Belo Horizonte/MG e região metropolitana.
Desejáveis:
- Experiência e conhecimento em PLCs e Dataloggers;
- Experiência e conhecimento em instrumentação geotécnica em ambiente de mineração;
- Experiência com operação e suporte de aplicações;
- Habilidades superiores de comunicação escrita e verbal;
- Organizado, atento aos detalhes, forte ética de trabalho e habilidades de resolução de problemas bem desenvolvidas;
- Trabalho com times multiculturais, habilidade de atendimento ao cliente final, learning agility alto, são características primordiais;
- Conhecimento e habilidade com ITSM/ITIL.