Recepcionar e encaminhar visitantes;
- Dar suporte as atividades operacionais do escritório sob gestão da Coordenadora Adm. Financeira;
- Controlar e organizar a agenda profissional e pessoal dos diretores verificando e informando com antecedência os compromissos marcados, visando garantir-lhes tempo hábil para efetuar qualquer mudança na programação;
- Fazer a gestão de atividades operacionais do escritório como: manutenção, limpeza, dentre outros;
- Controlar e organizar o arquivo da área dispondo documentos em pastas específicas, para conservá-los e facilitar consultas;
- Preparar as salas de reuniões para receber visitas, clientes e/ou fornecedores;
- Auxiliar na organização de eventos e atividades extras do escritório;
- Compras de materiais de escritório
- Realizar outras tarefas correlatas, mediante solicitação da diretoria.
Remuneração: R$1.800
**Local de Trabalho**: Engetower - Bairro Prado.
Presencial.
Horário de trabalho: Seg a Sex, das 8:00 às 18:00
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$1.800,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
- Health insurance