Formação na área de Eletroeletrônica, Técnico em Suporte, Tecnologia da Informação ou áreas afins.
* Administrar a rede de implantação de softwares, otimizando as rotinas, redução de custos e implementação de soluções;
* Receber e triar chamadas de solicitação dos serviços, para efetuar os reparos necessários;
* Fazer a cotação de preços das peças necessárias para os serviços de manutenção dos equipamentos;
* Tirar dúvidas sobre questões técnicas ou algum erro de uso do cotidiano nos equipamentos e programas;
* Manutenção corretiva e preventiva dos equipamentos de informática, evitando falhas e possíveis problemas de funcionamento;
* Ajustar programas, como os navegadores de internet, antivírus e sistemas operacionais visando o bom funcionamento e segurança de todos os equipamentos;
* Atender a todos os clientes internos e externos com cordialidade e respeito;
* Participar de 100% dos treinamentos em que for convocado pela organização;
* Conservar e zelar pelo patrimônio da empresa;
* Conhecer a visão e a missão da empresa;
* Cumprir normas regulamentadas da empresa e da sua área de atuação;
* Zelar pela ética e disciplina na empresa e utilizar práticas do 5 S;
* Executar outras tarefas correlatas às acima descritas, a critério de seu superior imediato.