Dar suporte nas áreas administrativas; fornecer informações através de contato presencial e/ou telefônico com os clientes; tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos; preparar relatórios e planilhas.Se acredita na transformação da educação, se interessa por grandes desafios e é apaixonado por atendimento ao cliente, essa vaga é para você!RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:Preparar minutas de contratos e convênios; digitar notas de lançamentos contábeis; efetuar cálculos; emitir cartas convite nos processos de compras e serviços;Atendimento ao cliente; agendamento de atendimento;Coletar dados; elaborar planilhas de cálculos; atualizar dados para a elaboração de planos e projetos;Secretariar reuniões e outros eventos;Redigir documentos utilizando redação oficial;Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:Ensino Médio completo;Conhecimentos Desejáveis: Pacote Office (avançado); experiência em atendimento.INFORMAÇÕES ADICIONAIS:Bolsa de estudo para Ensino Superior (colaborador e dependentes);Universidade Corporativa;Desconto em Clínicas-escolas (colaborador e dependentes);Day off (folga no mês de aniversário);Ticket Refeição;Plano de Saúde e Odontológico;Vale Transporte.
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