**Descrição das Atividades**:
- Executar atividades de apoio na área de Administração Pessoal;
- Receber e transmitir informações de forma clara e objetiva;
- Auxiliar nas atividades de registros e atualizações nas Carteiras de Trabalho e Previdência Social (CTPS), sob supervisão;
- Receber documentações e arquivá-las em local apropriado.
- Controlar movimentações (inclusões/alterações e exclusões) do plano de saúde, sob orientação do analista ou do supervisor;
- Solicitar, receber e conferir documentos para admissão e demissão;
- Realizar cadastro e gestão de funcionário no sistema TOTVS e portal dos clientes;
- Controlar movimentações (inclusões/alterações e exclusões) do cartão alimentação, sob orientação do analista ou do supervisor;;
- Zelar pelo cumprimento das normas e procedimentos internos da empresa, inclusive os compromissos assumidos pelo cronograma de operações da área;
- Auxiliar no cumprimento das metas do setor;
- Dirigir veículos da empresa quando necessário.
**Perfil Desejável**:
1.
Ensino médio completo, cursando ou graduação em RH, Administração, entre outros.
2.
Conhecimento básico de rotinas de administração de pessoal e Pacote Office;
3.
Comunicação, flexibilidade, compromisso com cumprimento de prazos;
4.
Relacionamento Interpessoal, orientação para resultado.
5.
Habilitação categoria mínima "B"
6.
Disponibilidade para viagem e estadia e disponibilidade para horários alternados.