Descrição do Cargo
Atender e solucionar chamados técnicos de usuários, por telefone, e-mail, chat ou presencialmente.
Realizar diagnósticos e resoluções de problemas relacionados a sistemas operacionais, aplicativos, redes e dispositivos de TI.
Formatar, instalar, configurar e realizar manutenção de hardware e software.
Fornecer treinamento e orientações aos usuários finais sobre o uso de sistemas e equipamentos.
Elaborar relatórios técnicos e documentar procedimentos de solução.
Monitorar o desempenho dos ativos dos colaboradores e mantê-los em pleno funcionamento.
Requisitos
1. Formação técnica em Informática, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Redes de Computadores ou áreas afins.
2. Habilidade em suporte técnico de TI.
3. Conhecimento intermediário em sistemas operacionais Windows e Linux.
4. Vivência com ferramentas de Help Desk.
5. Conhecimento em redes (protocolos TCP/IP, DNS, DHCP, VPN, etc.).
6. Familiaridade com software de gestão de TI (como Active Directory, Office 365, antivírus, switch etc.).
Na TSEA energia, valorizamos a diversidade e a inclusão. Independentemente de gênero, orientação sexual, idade, raça, etnia, crença ou se você possui alguma deficiência, você é bem-vindo em nossa equipe!
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