Ensino Superior cursando ou completo em Administração, Contábeis, Economia e Afins; Pacote Office Intermediário. Elaborar o planejamento anual de auditoria e o calendário anual de treinamentos. Participar ativamente da integração de novos colaboradores, bem como das reuniões de boas-vindas aos lojistas, colaborando com o analista e auditor responsável para facilitar a adaptação e integração à empresa. Elaborar e controlar a escala de trabalho e folgas das equipes de encarregados e auditores. Distribuir as lojas e equipes para a realização diária do processo de auditoria de fechamento, garantindo que todas as operações auditáveis sejam cobertas. Consolidar e conferir os dados de triangulação de vendas e informes semanais, assegurando a precisão das informações repassadas à companhia. Realizar negociações com operações para a integração e manutenção de sistemas de coleta digitais, apoiar na integração das operações no programa de benefícios, e participar das reuniões de análise de vendas com lojistas. Participar do Comitê de Auditoria e Performance, executando os planos de ação propostos, e elaborar e enviar notificações aos lojistas, conforme necessário.