Horário: De segunda à sexta, das 08h às 17h com 1h de almoço
Modalidade: Presencial
Descrição:
Gerenciar a carteira de clientes de alta renda, buscando a fidelização e satisfação dos mesmos;
Realizar visitas e reuniões com os clientes, apresentando soluções financeiras personalizadas;
Elaborar relatórios de desempenho da carteira de clientes, analisando indicadores e propondo melhorias;
Coordenar a equipe de atendimento ao cliente, garantindo a excelência no atendimento e o cumprimento de metas;
Participar de eventos e ações de relacionamento com os clientes, fortalecendo a imagem da empresa;
Identificar oportunidades de negócios e novos clientes, prospectando e realizando a abertura de contas;
Manter-se atualizado sobre as tendências do mercado financeiro e novos produtos e serviços oferecidos pela empresa.Requisitos:Graduação:Ensino superior completo em Administração, Economia, Ciências Contábeis ou áreas afins;
Experiência:Experiência comprovada em gestão de carteira de clientes de alta renda e em coordenação de equipes de atendimento ao cliente;
Habilidades:Excelente habilidade de comunicação, negociação e relacionamento interpessoal, capacidade de liderança e gestão de pessoas, conhecimento avançado em produtos e serviços financeiros;
Diferenciais:Pós-graduação em áreas relacionadas, certificações em produtos financeiros, fluência em idiomas estrangeiros, experiência em prospecção de novos clientes e em participação em eventos e ações de relacionamento com clientes.#J-18808-Ljbffr