Agradecemos por seu interesse em fazer parte do Time de Iguanas da Galápagos!Procuramos Coordenador(a) de Marketing de Conteúdo e Mídia para criar experiências incríveis que atraiam quem ama jogos de tabuleiro para transformá-los em verdadeiros fãs da Galápagos.Se você gosta de criar campanhas memoráveis, domina marketing de conteúdo e mídia do início ao fim, essa vaga é para você!Um pouco sobre a gente...Inspiramos pessoas a viver experiências fantásticas, para que juntas possam criar conexões mais valiosas! Fazemos isso com formas de entretenimento lúdicas e sociáveis, transformando o encontro de amigos e familiares em momentos inesquecíveis: esse é o incrível mundo dos board games!A Galápagos surgiu em 2010 com uma veia empreendedora que faz parte da nossa essência até hoje. Atualmente fazemos parte do Grupo Asmodee, o maior do mundo no segmento de jogos de mesa, estúdios e unidades de distribuição. Testemunhamos o rápido crescimento deste setor e, com muito orgulho, somos parte ativa desse desenvolvimento no Brasil!Essa construção só foi possível pelo empenho das Iguanas da Galápagos, à nossa rede de mais de 500 lojas parceiras em todos os estados do Brasil e à galera interessada nesses produtos fascinantes que vêm revolucionar a indústria do entretenimento!Quer fazer parte disso? Então bora:Precisamos de você para:Gerar demanda em públicos que se identifiquem com nossa proposta de valor e advoguem pelas nossas marcas. Traduzir nossa estratégia em campanhas para gerar resultados consistentes, liderando e gerindo projetos de Marketing com foco em conteúdo e mídia – desde a concepção até a entrega de resultados.Dentro do time de Marketing, você irá:Desenvolver e implementar estratégias de conteúdo para canais digitais levando em consideração o público-alvo.Supervisionar a criação e curadoria de conteúdo, alinhado com a identidade da marca.Planejar e implementar campanhas de mídia paga e orgânica.Gerenciar e liderar a equipe de Conteúdo e Mídia (redes sociais, influência e PR, e mídia).Analisar métricas e desempenho para otimizar estratégias e ações.Controlar orçamento de mídia e conteúdo, garantindo eficiência nos recursos.Trabalhar em conjunto com agências e/ou fornecedores quando necessário para garantir a qualidade e pontualidade das entregas de mídia e conteúdo.Trabalhar em conjunto com áreas de Produto e Vendas para alinhar a geração de demanda das campanhas e garantir resultados mais efetivos nas ações e rotinas de vendas.E pra isso, precisamos que você traga na sua mochila:ESCOLARIDADEEnsino superior completo em Marketing, Comunicação Social, Cinema e áreas correlatas.Desejável: Cursos ligados a Marketing de Influência, Marketing de Conteúdo, Redes Sociais e correlatos. Gestão de Projetos ou similares.EXPERIÊNCIA ANTERIORRepertório consistente em Marketing de Conteúdo ligado a entretenimento, em posições dentro de marcas (não só em agência) – ao menos 5 anos.Experiência em planejamento e estratégia de conteúdo integrado para Redes Sociais (principalmente Instagram, TikTok e Youtube), influência e PR preferencialmente atuando dentro do time de Marketing e/ou Comunicação de uma marca;Conhecimentos em Mídia paga, campanhas de mídia de performance. Amazon e Mercado Livre são um diferencial.CURSOS / CERTIFICAÇÕESExcel intermediário (desejável avançado);Inglês intermediário (desejável avançado);Conhecimentos em ferramentas de marketing, insights e redes sociais.HABILIDADESExtremamente organizada, disciplinada e comprometida com diretrizes.Experiência prévia em coordenação de conteúdo e mídias.Domínio de ferramentas de gestão de conteúdo e analytics.Experiência com estratégias de mídia paga (Google Ads, Facebook Ads, etc.).Boa comunicação escrita e verbal.Criatividade e capacidade de adaptação às mudanças do mercado.Habilidade para trabalhar em equipe e gerenciar pessoas.Capacidade analítica para interpretar métricas e KPIs.SISTEMAS ESPECÍFICOSPacote Office, Ferramentas de Análise de Dados (Microsoft Power BI), Plataformas de Marketing Automatizado (RD Station), Microsoft Teams, Monday.Nossa EscriToca fica em Pinheiros, SP.Nosso contrato de trabalho é CLT, modelo híbrido, horário comercial, 2ª a 6ª feira e flexível.Esperamos por você!
#J-18808-Ljbffr