Assistente Administrativo para a área de DHO.
Responsabilidades e atribuições
COMO SERÁ SEU DIA A DIA
* Auxiliar no acompanhamento da carteira de benefícios: orientações, inclusão, exclusão e análises;
* Solicitar orçamentos, contato com fornecedores e busca de novos parceiros;
* Apoiar nas organizações de eventos internos;
* Abrir e acompanhar ordens de serviços;
* Elaborar relatórios e planilhas para controle e acompanhamento das atividades da área;
* Levantar dados estatísticos fornecendo suporte aos processos da área;
* Realizar e acompanhar requisições de compras de materiais e/ou serviços, levantamentos, controles, digitações e lançamentos no sistema e preparar matérias de apoio à área;
* Organizar e manter atualizados os arquivos, cadastros e registros da área;
* Prestar suporte às atividades de caráter operacional inerente à área de atuação.
Requisitos e qualificações
O BRILHO QUE BUSCAMOS
Necessário:
* Cursando/completo superior em ADM, ou áreas correlatas;
* Pacote Office;
* Experiência com rotina administrativa;
PARA RELÇAR ESSE BRILHO
Desejável:
* Conhecimento com o Sistema SAP será um diferencial.
Informações adicionais
Benefícios:
Plano de Saúde Hapvida e Odontológico;
Vale refeição $418 + refeitório local;
TotalPass (com 60% do plano reembolsado pela Bombril);
Auxílio Creche;
Seguro de Vida;
Convênio com PetLove e Holden;
Outros benefícios como: cartão aniversário, cesta natalina, auxílio material escolar, entre outros. #J-18808-Ljbffr