Responsabilidades
1. Estruturar e realizar a gestão da equipe controlando jornada de trabalho; ponto; escala de férias, resultados de vendas e desempenho;
2. Criar estratégias de vendas para o alcance dos indicadores da loja;
3. Acompanhar e apresentar os resultados diários à equipe, tais como: faturamento diário, PA (peças por cliente), ticket médio, venda média e taxa de conversão;
4. Fazer o controle do estoque das embalagens e mercadorias (preencher formulários);
5. Realizar o acompanhamento e/ou abertura e fechamento;
6. Realizar reuniões com equipe para acompanhamento das vendas e gestão;
7. Participar do processo seletivo da equipe;
8. Aplicar, nas solicitações de trocas de peças e reembolso, legislação comercial e as políticas internas;
9. Apoiar a equipe nas resoluções das reclamações dos clientes;
10. Gerir o trabalho em equipe, administrando conflitos que venham ocorrer;
11. Sugerir a lista de pedidos das mercadorias da loja à Diretoria, de acordo com a demanda dos clientes;
12. Administrar o mix de produtos, evitando rupturas ou excesso de produtos;
13. Acompanhar as trocas de produtos, avaliando e aplicando as políticas internas;
14. Armazenar os arquivos do fechamento de caixa nos drives;
15. Atingir os objetivos de vendas treinando, motivando, orientando e dando feedback à equipe;
16. Fazer avaliações de desempenho dos funcionários para identificar necessidades de treinamento e construir trilha de carreira;
17. Acompanhar diariamente as comunicações/avisos no site - portal do lojista.
Desafios do Cargo
1. Atuar no alcance dos indicadores e objetivos da loja;
2. Fazer a gestão da equipe, mantendo-a engajada e seguindo as normas e políticas vigentes;
3. Conhecer os produtos e suas especificações para orientações à equipe;
4. Orientar a equipe nas normas, políticas e procedimentos existentes, bem como nas vendas dos produtos;
5. Desenvolver estratégias de negócios para aumentar a quantidade de clientes, expandir o tráfego nas lojas e otimizar a rentabilidade.
Forma de Contratação
CLT
Descrição da Empresa
Há 30 anos, nasceu a primeira loja Belle, localizada em Recife. Desde o início, a loja se destacou pela qualidade de suas peças e pela atenção ao atendimento ao cliente. Com o passar dos anos, a Belle foi conquistando cada vez mais clientes fiéis, que confiavam na loja para encontrar os acessórios que complementavam seus looks e realçavam sua beleza. Com o tempo, a loja cresceu e expandiu seus horizontes e conta com 30 lojas localizadas em 8 estados. Além das lojas físicas, passou a vender seus produtos online, o que permitiu que mulheres de todo o país pudessem ter acesso às suas peças exclusivas.
Com um propósito claro de fazer suas clientes se sentirem únicas, confiantes e bem consigo mesmas, a Belle segue firme em seu compromisso de trazer beleza, estilo e qualidade para os acessórios que complementam o visual das mulheres. E assim, segue fazendo história, ajudando a realçar a beleza de milhares de mulheres ao redor do país.
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