Gestor de Projetos
Planeamento, execução, monitoria e encerramento de projetos garantindo que sejam entregues com os critérios de qualidade, prazo e custo estabelecidos.
Responsabilidades:
* Planejar projetos para garantir objetivos alinhados;
* Executar tarefas correspondentes ao projeto;
* Monitorar o andamento do projeto para identificar problemas e propor soluções;
* Encerrar projetos eficientemente após verificação da entrega de todos os produtos previstos;
Requisitos Essenciais:
* Formação superior em Engenharia, Administração de Empresas ou Tecnologia da Informação;
* Experiência comprovada em Gestão de Projetos;
* Capacidade de planejar e organizar atividades de forma eficiente;
* Comunicação clara e eficaz com as partes interessadas no projeto;
* Vínculo: Prestador de Serviços (PJ);
Desejáveis:
* Certificação em metodologias de gestão de projetos (ex.: PMP, Scrum, etc.);
* Conhecimento em ferramentas de gestão de projetos (ex.: MS Project, Trello, Jira, etc.);