Nosso cliente é uma empresa de Telecomunicação e busca profissional para atuar na empresa como Suporte Técnico Interno.
**Atividades**:
Auxiliar nas configurações dos equipamentos de conexão de fibra óptica e roteadores;
Realizar o atendimento ao cliente com cordialidade e simpatia;
Buscar solução para os problemas de forma ágil e ativa;
Realizar suporte ao técnico;
Acompanhar testes e funcionalidade mantendo as conexões juntamente com a equipe técnica;
Coletar informações para análise e diagnóstico e resolução de problemas;
Apoiar nas necessidades da rotina de trabalho da área.
**Requisitos**:
Curso técnico na área de telecomunicações e afins;
Conhecimentos de rede de computadores ou domínio em informática;
Será considerado um diferencial experiência em suporte técnico, conhecimento em softwares de acesso remoto, configuração de rede, conhecimento de configuração de roteadores e Wi-Fi;
Ser organizado, proativo e ter vontade de aprender;
Experiência em atendimento ao cliente.
Comunicar-se com clareza;
Gostar de atender pessoas;
Vontade de aprender;
Proatividade;
Organização;
Trabalho em Equipe;
Comunicação Assertiva;
Dinamismo.
Disponibilidade para trabalhar sob escala em finais de semana, domingos e feriados.
**Benefícios**:
Ajuda de custo;
Vale Alimentação.
**Período de Trabalho**:
Segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h30 às 18h;
Sábado 8h50 às 12h.
**Local de Trabalho**:
**Bairro**: Centro
**Cidade**: Balneário Camboriú
**Estado**: Santa Catarina