Nós da IndeCX, somos o elo do relacionamento Empresa X Clientes! Conectamos empresas aos seus clientes, de forma rápida, 100% digital e eficaz, através de várias ferramentas e metodologias, principalmente NPS.
Somos a melhor empresa de monitoramento de satisfação de clientes em tempo real no Brasil, com mais de 12 anos de mercado, medindo satisfação e lealdade dos consumidores no Brasil e mais 30 países.
Buscamos profissionais que façam parte na construção de soluções para pesquisa e satisfação de clientes, sendo fundamental no processo de melhoria de estrutura da plataforma.
Venha fazer parte da IndeCX você também.
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* Formação Superior em Administração, Marketing, Engenharia ou áreas correlatas;
* Experiência prévia em SAC, Pós-vendas, Marketing de Relacionamento ou Customer Success;
* Conhecimentos sobre pesquisas de mercado;
* Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal;
* Conhecimento em métricas de sucesso do cliente;
* Sólidos Conhecimentos sobre metodologias de satisfação e fidelidade de clientes (NPS, CSAT, CES, etc);
* Capacidade de análise e solução de problemas;
* Experiência com liderança de pessoas (ter ocupado funções de Supervisão, Coordenação ou gerencia de equipe);
* Disponibilidade para viagens esporádicas.
Diferenciais:
* Experiência em empresas de tecnologia ou SaaS;
* Experiência em empresas / ferramentas de plataforma de pesquisa;
* Conhecimento de ferramentas de CRM e suporte ao cliente;
* Fluência em inglês ou Espanhol.
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* Liderar a equipe de Customer Success, garantindo a satisfação e a retenção dos clientes;
* Desenvolver e implementar estratégias para otimizar a experiência do cliente;
* Analisar métricas de sucesso e realizar relatórios periódicos sobre o desempenho da equipe e a satisfação dos clientes;
* Colaborar com as equipes de vendas e produto para alinhar expectativas e necessidades dos clientes;
* Propor melhorias em processos e ferramentas para aumentar a eficiência da equipe;
* Conduzir reuniões de entrega aos clientes;
* Conduzir reuniões de acompanhamento com os clientes;
* Gestão de treinamento e capacitação da equipe de Customer Success, promovendo um ambiente de aprendizado contínuo;
* Visitar clientes presencialmente para entendimento das jornadas, negócios e aprimorar atendimento e entregáveis do time;
* Frequentar eventos, congressos, Summits do ecossistema de Customer Experience;
* Frequentar eventos, congressos de pesquisa de mercado e comportamento do consumidor.