Supervisionar o processo e finalização de todos os serviços de sua unidade, garantindo excelência no atendimento ao cliente, sempre em conformidade com o contratado;
Analisar e acompanhar o conjunto dos resultados qualitativos e quantitativos de seu perímetro com o objetivo de otimizar o funcionamento da unidade de negócio, sendo capaz de traçar planos de ação, desenvolver estratégias, criar e inovar em ações que otimizem resultados da unidade e o atendimento ao cliente;
Ser responsável pelo planejamento e criação anual do budget de sua unidade e garantir que ao longo do ano ele seja atingido e, inclusive, melhorado;
Realizar toda a gestão da equipe de colaboradores aplicando e respeitando os processos e políticas de Recursos Humanos em sua unidade, realizando desde o processo de contratação, treinamento, desenvolvimento, e desligamento, participando como preposto de ações trabalhistas se necessário;
Analisar e gerir o estoque, planejar consumo e elaborar pedidos de compra de insumos para a unidade em busca sempre da ótima utilização do estoque, evitando desperdícios, fugas etc.
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Analisar custos diários, lançamento de kanban, NES (nota de entrega de serviço), emissão e análise de relatórios gerenciais/financeiros de sua unidade;
Garantir implantação de processos e aplicação de checklists de segurança alimentar e segurança do trabalho e auditorias sempre com o objetivo de atingir zero acidentes e DTAs.
Garantir que todos os colaboradores estejam envolvidos e cientes dos processos de saúde e segurança.
Aplicar as normas, procedimentos e diretrizes do Sistema de Gestão de Saúde e Segurança;
Fazer uma gestão adequada do cliente, realizando pesquisa de satisfação, respeitando as diretrizes do contrato, buscando sempre o melhor atendimento de suas expectativas;
Estar sempre atualizado das demandas e da realidade do cliente, inclusive em busca de novas vendas (cross selling) ou de otimização de vendas de serviços existentes (up selling) com o objetivo de alavancar os resultados de sua unidade.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ensino superior completo em Nutrição
Experiência com Grandes Contratos
Experiência desejável de no mínimo 5 anos em grande contrato.
Vivência em gestão de equipes, gestão do cliente, gestão de resultado financeiro.
Disponibilidade para trabalhar em escala.
Será Responsável Técnico (RT) ou Quadro Técnico (QT) de Food, sendo necessário carteirinha do conselho ativa e anuidades regularizadas.
Tempo de experiência: Entre 3 e 5 anos
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Refeição no local
- Seguro de Vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
- Assistência médica