Como é trabalhar no GRUPO CVLB?
Somos uma empresa inclusiva e diversa, cheia de oportunidades de crescimento, clima alegre e descontraído.
Principais Responsabilidades
* Realizar a abertura e/ou fechamento da loja;
* Apoiar o gerente da loja na realização das atividades administrativas, contábeis, financeiras e de estoque da loja;
* Monitorar e realizar as operações de caixa;
* Auxiliar no preparo da loja para inventário;
* Acompanhar os resultados de vendas, analisando relatórios e garantindo o atingimento das metas;
* Controlar e acompanhar o recebimento e descarga de produtos;
* Motivar e liderar a equipe de loja;
* Proporcionar a melhor experiência de compra, encantando e fidelizando nossos clientes
Requisitos e Habilidades
* Ensino médio completo. Será considerado como diferencial ter ensino superior em andamento ou completo (aceitamos qualquer área de formação);
* Experiência em varejo e gestão de equipes;
* Desejável conhecimento em Excel intermediário;
* Ser comunicativo, ter foco em resultado e senso de dono.
Informações Adicionais
* Assistência médica;
* Assistência odontológica;
* Seguro de vida;
* Vale alimentação e/ou refeição;
* Cesta básica;
* Vale transporte;
* Auxílio creche;
* TotalPass;
* Folga de aniversário;
* Descontos em nossas lojas;
* Plano de carreira;
* Parcerias para desconto em cursos e graduação.
Lembramos que nossas oportunidades são para todos Aqui no Grupo CVLB somos uma empresa inclusiva.