Área e especialização profissional: Telemarketing - CobrançaNível hierárquico: OperacionalNúmero de vagas: 100Lugar de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralOlá, tudo bem? Estamos contratando Atendimento Call Center Cobrança!Responsabilidades:Realização de contato ativo por telefone com os clientes da base da empresa para efetuar cobranças e oferecer suporte.Requisitos e qualificações:Ter idade acima de 18 anosENSINO MÉDIO COMPLETOBoa comunicação e vontade de crescer na empresa;Residir em São Paulo (capital) ou áreas próximas com fácil acesso ao Centro.Ter no mínimo 6 meses de experiência na área de cobrança.Jornada de Trabalho:Escala: 6x16h20 diaHorário de Atendimento da Operação: Segunda à SábadoManhã: Das 08h às 14h20Tarde: Das 14h30 às 20h50Aos sábados, todos atuam pela manhã, das 08h às 14:20! Folgas aos domingos.Local de Trabalho: República - Centro de São PauloBenefícios:Salário R$1.620,00 + comissõesVale-Transporte: R$18,90 dia;Vale-Refeição: R$17,00 dia;Auxílio Creche: R$456,93;Convênio médico (Amil) e odontológico (Porto Seguro);Parcerias com faculdades e escolas de idiomasQualificação profissional;Totalpass;Descontos em restaurantes parceiros;Plano de carreira e oportunidade de crescimento.CLT DESDE O PRIMEIRO DIA! Venha fazer parte da nossa equipe!
#J-18808-Ljbffr