Somos muito mais do que uma empresa de embalagens!
A Spiltag é uma empresa de soluções em embalagens para o segmento cosmético focada no cliente.
Temos como clientes, as maiores empresas de cosméticos do Brasil e algumas do mundo, mas ainda assim temos um universo repleto de desafios e oportunidades.
Valorizamos o trabalho em equipe, a flexibilidade, o desenvolvimento contínuo e os pensamentos incansáveis, na busca de soluções para a nosso bem maior, nossos clientes.
Como será o seu Dia a Dia:
Atuar comercialmente nas divisões Hunter (Prospecção) e Farmer (manutenção) dos negócios da Spiltag com foco principal em atingir as metas da regional;
Manter relacionamento com os clientes da carteira, garantindo que os negócios Farmer sejam frequentes e cadenciados;
Realizar contatos diários com clientes através de whatsapp, e-mail, telefone, e pessoalmente quando necessário, visando a captação de pedidos e formação de carteira, atuando de forma assertiva para o fechamento das negociações e dando previsibilidade a fábrica para planejamento da produção;
Aumentar o topo do funil de vendas, com estratégias para fechamento de novos negócios em clientes atuais (aumento de market share e projetos exclusivos) e prospecção de novos clientes com produtos standard e ou exclusivos aumentando assim a taxa de conversão da divisão Hunter;
Registrar todas as interações no CRM (pipedrive) em ambas as divisões (Hunter e Farmer); com informações estratégicas do relacionamento com os clientes, das negociações em andamento e das oportunidades identificadas;
Negociar preços, prazos e condições de pagamento dentro da política comercial da empresa, buscando sempre a satisfação do cliente e o fechamento de vendas;
Estar atualizado sobre as características técnicas e comerciais dos produtos e serviços da empresa, além das tendências do mercado;
Enviar cotações de preços, amostras e e-mail, assim como recomendar visitação ao site para orientar o cliente futuro e atual, sobre nossa empresa;
Lançar pedidos e fazer acompanhamento via sistema, garantindo que todos os pedidos da carteira sejam faturados cumprindo, a previsão de entrega;
Estabelecer um relacionamento contínuo com os clientes, de modo a gerar oportunidades de vendas futuras.
O que buscamos:
Superior cursando ou completo em Administração, Marketing, Gestão comercial ou áreas afins;
Experiência com CRM e outras ferramentas de automação de vendas;
Excelentes habilidades de negociação e gerenciamento de carteira de clientes;
Habilidade para trabalhar em equipe e boa comunicação;
Experiência com vendas;
Desejável inglês;
Residir em Marília – SP.
E aí? Curtiu? Então, não deixa de se inscrever e #VemSerSpil
Se você se identifica com uma cultura ousada e dinâmica, nossa empresa é para você!