Empresa: Maria Chica Biju Cargo proposto: Gerente de Loja de Acessórios Proposta de Projeto: Profissional responsável pela gestão da equipe de vendas.
Responderá pelo resultado comercial, elaborando as estratégias comerciais para a garantia de resultados, sendo respectivamente, faturamento, margem líquida e giro de mercadorias, a partir da gestão de pessoas, layout, interação com o departamento de inteligência mercadológica e administração de vendas, interação com o departamento de logística Integrada, interação com o departamento de finanças.
Perfil: Pessoas comunicativas, proativas, atenta a detalhes, com foco em liderança de equipes, organização, tenham habilidade de negociação, argumentação com senso de responsabilidade, com bom relacionamento interpessoal e dinamismo.
Estar aberto a transmitir e adquirir novos conhecimentos.
Requisitos: ?
Ensino superior em Administração, Gestão Comercial e/ou áreas correlatas, Marketing; ?
Experiência com gerência de áreas comerciais no comércio varejista; ?
Experiência com estratégias de marketing; ?
Experiência com liderança de equipes e planejamento estratégico; ?
Conhecimento em planejamento logístico, estoque e gestão de processos; ?
Boa comunicação oral e escrita; ?
Conhecimento do pacote office; Diferenciais: ?
Experiência e conhecimento em setor de acessórios femininos; ?
Conhecimento de Técnicas de exposição de produtos (layout), Mix de Fornecedores e Mix de produtos.
Atividades a serem desenvolvidas: ?
Atuar na venda e coordenação da equipe de vendas e caixas; ?
Liderar a equipe e delegar tarefas; ?
Gerir e acompanhar rotinas dos funcionários, escalas de trabalho, metas comerciais; ?
Atender e dar suporte ao atendimento ao cliente; ?
Organizar layout da loja, coordenar campanhas promocionais; ?
Ministrar treinamento da equipe e realizar reuniões periódicas de feedback; ?
Solicitar e acompanhar pedidos de mercadorias e materiais junto ao centro de distribuição; ?
Fazer conferência do fluxo de caixa, processos contábeis e fiscais junto aos setores responsáveis.
?
Dentre outras atividades pertinentes a função.
Vaga para efetivo: CLT Local de trabalho: Shopping Partage - Betim Carga Horária: 13:40 às 22:00 de segunda-feira a sábados, domingos e feriados 12:00 às 20:00 (Folgas às segundas e domingo sim, domingo sim e domingo não) Salário: R$ 2500,00 fixo + comissão Benefícios: Vale transporte ou combustível + estacionamento, vale alimentação R$ 111,29, lanche fornecido pela empresa, plano de saúde do comércio (Inasec) Local de trabalho: Betim, MG Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping Nível hierárquico: Gerente VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos HABILIDADES dinamismo comunicação oral e escrita liderança proatividade atento a detalhes negociação relacionamento interpessoal