A Saggezza é referência em trade marketing, especializada em soluções inovadoras para o setor. Estamos em busca de um Analista de Sucesso do Cliente para integrar nosso time. Se você é uma pessoa responsável, proativa, organizada, colaborativa e apaixonada por garantir a satisfação e sucesso dos nossos clientes, e busca constantemente crescimento e desenvolvimento profissional, venha fazer parte da nossa equipe!
Salário Mensal: A combinar + VR + Fretado + Convenio Médico (Após exp) + DayOff + Bolsa de Estudos + GymPass
Modalidade: Presencial
Horario: Segunda a Sexta - Das 08h as 18h
Local de trabalho: Zimba Castelo Branco, Araçariguama - SP
Resumo de Atividades:
1. Prestar atendimento ao cliente por e-mail, WhatsApp ou telefone, garantindo uma comunicação clara e eficaz.
2. Emitir e gerenciar pedidos no sistema, garantindo que todas as informações estejam corretas e atualizadas.
3. Acompanhar as demandas dos clientes em conjunto com os times internos, assegurando a execução conforme os prazos e expectativas.
4. Realizar follow-ups periódicos e elaborar relatórios para manter os clientes informados sobre o andamento de suas solicitações.
5. Promover a satisfação dos clientes, oferecendo um atendimento excepcional e eficaz na resolução de problemas ou ocorrências.
6. Solicitar orçamentos, validar fechamentos e garantir que os valores estejam corretos antes de finalizar negociações.
Requisitos Necessários:
1. Ensino superior completo
2. 1 ano de experiência em atendimento ao cliente, preferencialmente na área de logística.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
0
Cargo:
Outros
Empresa:
Saggezza
Organização logística do transporte de carga.
Ramo:
Logística/Armazéns
(FH)