**Faça parte da nossa equipe**
Oferecemos um ambiente em que o crescimento não é apenas apoiado, mas também promovido.
O raciocínio por trás disso é simples: quanto mais nós apoiamos nossos colaboradores, mais eles apoiarão a nós e aos nossos clientes.
Porque apenas as melhores pessoas fazem as melhores histórias.
Comece a contar a sua, conosco!
Somos uma equipe PLURAL, onde desenvolvemos pessoas, criamos histórias e valorizamos a diversidade.
**Responsabilidades e atribuições**
- Será responsável pela elaboração, análise e revisão de contratos, aditivos e distratos - modelos de minuta padrão RIP.
- Analisar, quando necessário, minutas em modelo padrão dos fornecedores.
- Cadastrar e movimentar contratos no sistema específico.
- Analisar toda a documentação de contratação dos fornecedores, e orientar a parte solicitante quanto aos riscos envolvidos quando faltar algum tipo de documento.
- Auxiliar as filiais esclarecendo dúvidas na utilização do contrato e em outros questionamentos relacionados.
- Elaborar notificação extrajudicial.
**Requisitos e qualificações**
- Curso superior em Direito, Administração ou em áreas correlatas.
- Domínio intermediário/avançado em Word e Excel.
- Experiência com análises e interpretação de dados, elaboração de apresentação de relatórios e de informações.
- Será um diferencial experiência em elaboração de contratos.
- Habilidade para negociação com fornecedores.
**Informações adicionais**
**Benefícios**:
- Vale Refeição;
- Convênio Médico;
- Convênio Odontológico;
- Seguro de Vida;
- Previdência Privada;
- PLR.
Somos a RIP: uma empresa de serviços industriais integrados.
São mais de 35 anos de história, e uma experiência sólida em setores como mineração, siderurgia, óleo e gás, energia, química e petroquímica, entre outros.
Buscamos pessoas que tenham vontade de se desenvolver em um ambiente inclusivo, que respeita a pluralidade.
Juntos, acreditamos que o crescimento profissional acontece quando diferentes perspectivas são compartilhadas.
Faça parte do time da RIP.
Confira as vagas disponíveis e inscreva-se!