A Seleta Rh Consultoria seleciona: ANALISTA DE ATENDIMENTO. Sobre a vaga: habilidade na comunicação, atendimento ao cliente, negociação. Atuação Home Office com atividades presenciais eventuai. Responsabilidades: Prestar serviços de atendimento ao cliente no modelo negocial B2B no segmento de Investimento (Cripto ativos, entre outros). Requisitos Necessários: Formação: Ensino Médico Completo. Certificação Profissional ANBIMA Série 20. Experiência comprovada em atendimento ao cliente. Informações Adicionais: Modelo de Contrato: CLT N. de Vagas: 05 Remuneração: R$ 2. 100,00 Plano de Benefícios: Auxílio Home Office - R$ 180,00 Vale Alimentação R$ 390,00 Outros Benefícios: Notebook. Local de Atuação: HOME OFFICE - Aracaju/SE Horário de Trabalho: 08h diárias: (8h às 17h ou 12h às 21h ou 21h às 05h) - conforme necessidade da empresa. Segunda a sexta 1 sábado e 1 domingo no mê. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de Atendimento Empresa: Seleta rh consultoria Serviços combinados para apoio a edifícios, exceto condomínios prediais Serviços combinados de escritório e apoio administrativo Fornecimento e gestão de recursos humanos para terceiros Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (GJ)