Atividades a serem desempenhadas:•Incluir, validar e liberar pedidos em sistema, conferindo dados, campanhas, quantidade disponível em estoque e notificando o vendedor quando necessário;•Suporte à expedição no faturamento de notas fiscais, quando necessário;•Emissão e envio de boletos, notas fiscais e arquivos XML;•Auxiliar nas transações de devolução e cancelamento de pedidos;•Realizar o cadastro de novos clientes e alterações cadastrais;•Oferecer suporte à área de vendas, atendendo às solicitações dos vendedores e supervisores com informações administrativas para solucionar problemas ou efetivar vendas.Requisitos:•Curso técnico ou superior em andamento ou concluído em Administração, Gestão Comercial, ou áreas correlatas será um diferencial;•Experiência prévia como auxiliar de faturamento ou suporte à área comercial;•Conhecimento básico em Pacote Office.Local de trabalho: São Bernardo do Campo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: AuxiliarVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos