Qual perfil buscamos:Português escrito e falado de forma correta e um tom de voz claro e agradável, já que você vai passar a maior parte do tempo falando ao telefone ou se comunicando por whatsapp com profissionais e pacientes;Facilidade com tecnologia e ferramentas de comunicação, pois você vai usar nossos sistemas para todas as atividades no dia a dia;Experiência anterior com atendimento a público;Habilidades com atendimento remoto (voz e chat);Escuta ativa e resiliência para gerenciar situações fora do processo normal;Raciocínio rápido, curiosidade e mentalidade voltada ao aprendizado contínuo.Diferenciais:Ter atuado em ambientes de crescimento acelerado;Vivência com times de médio porte (acima de 20 pessoas);Facilidade com planilhas;Experiência em canais de comunicação e atendimento remoto (chat, helpdesk, etc). Como será a sua rotina:Você terá um dia a dia movimentado, sendo que suas principais atividades serão: Atender de maneira acolhedora os (as) pacientes, fornecendo instruções e tirando dúvidas relacionados a agenda, convênios, especialidades e locais de atendimento dos nossos membros através dos nossos canais de contato;Agendar, reagendar ou cancelar consultas por telefone e WhatsApp através da nossa tecnologia de voz e chat;Atender os membros da Livance (profissionais da saúde) por telefone e chat com objetivo de tirar dúvidas e fornecer instruções em relação ao aplicativo e o sistema interno da Livance;Acompanhar a evolução de seus resultados através do sistema de monitoria (SMV) e os resultados de produtividade com a supervisão;Interagir com outras áreas da Livance (Unidades, CR etc) quando necessário para garantir solução e alinhamento em prol do paciente e membro.