Acompanhar os atendimentos em Callcenter.Local: Centro/SPEscala: 5x2 (segunda a sexta)Horário: 08:00 as 17:48Remuneração: R$ 1.744,81 + BenefíciosA nossa grande experiência em serviços integrais de BPO e Contact Center a nível mundial permite-nos construir relações de confiança com os nossos clientes alinhando-nos com as suas estratégias e determinando um objetivo único e comum aos seus interesses.Com uma carteira de clientes constituída por multinacionais de primeira linha à volta do mundo, a Konecta posiciona-se como um parceiro de confiança, solvente e flexível para atender as crescentes necessidades do mercado, ao mesmo tempo que melhora a eficiência dos processos das marcas.A nossa missão é oferecer uma parceria estratégica única que permita aos nossos clientes aceder a soluções multicanal inovadoras e à medida, com modelos de preços rentáveis, que lhes garantam um retorno seguro do seu investimento e um alto nível de satisfação dos seus utilizadores.
#J-18808-Ljbffr