Descrição: Desenvolvimento e implementação de estratégias de RH e iniciativas alinhadas com a estratégia de negócios da Instituição. Conciliar as relações da gestão e profissionais resolvendo demandas, reclamações ou outros problemas.
Responsabilidades:
1. Definir e planejar as estratégias do RH, com planos para pequeno, médio e longo prazo, acompanhando as diretrizes do planejamento estratégico;
2. Liderar os Supervisores da área e dar suporte para os demais líderes da Instituição;
3. Trabalhar próximo aos stakeholders;
4. Atuar com o propósito de atração e retenção de talentos, colocando em prática o employer branding (marca da Instituição) e suas estratégias;
5. Gerenciar KPI da área (Indicadores), avaliação de desempenho, PDI (Plano de desenvolvimento Pessoal) e P&O (alinhamento dos objetivos individuais com os objetivos organizacionais);
6. Supervisionar e executar os serviços de administração de pessoas, coordenar o departamento pessoal, apurando a folha de pagamento, atentando-se as entregas e todas as obrigações trabalhistas e previdenciárias;
7. Elaborar relatórios e participar de reuniões, assim como supervisionar e executar os serviços de administração de pessoal, controlando e/ou calculando folha de pagamento, recolhimento de tributos, admissões e rescisões contratuais e férias de colaboradores;
8. Supervisionar e acompanhar a demanda e rotina do departamento pessoal, acompanhando os resultados e indicadores, prestando suporte e orientando a equipe no desenvolvimento dos trabalhos;
9. Elaborar rotinas próprias da área, quais sejam: folha de pagamento, admissão, rescisão, GFIP e outras conexas;
10. Supervisionar a realização de todas as solicitações das áreas, em conformidade com as leis trabalhistas, dentro dos prazos pré-estabelecidos a fim de atender as solicitações da empresa e contratos;
11. Executar outras tarefas correlatas à área.
Conhecimentos: Formação superior completa - desejável em Administração, Recursos Humanos ou Psicologia; Pós-graduação ou MBA na área.
Informações Adicionais: Comprometimento, iniciativa, postura, organização, senso de urgência, visão estratégica, analítica, imparcialidade e relacionamento interpessoal.
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