Principais desafios:
Avaliar jornadas críticas na relação do Cliente com o Banco e implementar ações que a aproximem do nível de excelência.
Desenvolver e implementar estratégias para otimizar a eficiência e qualidade do modelo de Atendimento do Banco.
Liderar 2 gerências (Planejamento/Dados e Qualidade/Capacitação) construindo projetos para atingimento das metas estratégicas da área.
Utilizar ferramentas de análise de dados para identificar tendências, insights e oportunidades nas jornadas do Banco Pan.
Compartilhar as conclusões das análises e resultados da área através de modelos, dashboards e apresentações executivas (C-level e Diretoria).
Buscar oportunidades de melhoria através de estudos de benchmark com competidores e desenvolver forte relacionamento com áreas parceiras da organização.
Quais as principais competências para a posição?
Pensamento analítico e habilidades de resolução de problemas e orientação a resultados/entregas em ritmo acelerado.
Habilidades de comunicação verbal e escrita, com capacidade de explicar resultados complexos de análise de dados de forma clara e concisa.
Capacidade de coordenação de equipes multidisciplinares e stakeholders em diferentes níveis organizacionais.
(Desejável) conhecimento em estrutura e análise de dados (Python).
(Desejável) conhecimento do setor bancário e familiaridade com métricas de experiência do cliente e sistema de qualidade.
Modelo de atuação: Presencial.
Benefícios do PAN:
Bônus / PLR
Vale Refeição
Vale Alimentação
Convênio Médico (internação em apartamento para titular e dependentes)
Convênio Odonto/Ortodôntico
Ambulatório Médico no escritório
Telemedicina Dr. Alper (Einstein Conecta) ilimitado.
Seguro de Vida
Descontos em mais de 10 mil farmácias
4 Sessões de psicoterapia por mês
Licença familiar estendida (Responsável 6 meses e corresponsável 30 dias)
Auxílio Creche / Babá
AcomPANha (programa de acompanhamento para gestantes)
Gympass/Totalpass
Auxílio tecnologia assistivas (reembolso de 85% para colaboradores com deficiência)
Day Off Aniversário
Day Off Tempo de Casa
Programa de reconhecimento por tempo de casa
Programas de desenvolvimento
Massagem e Auriculoterapia
Salão de beleza no escritório
PAE (Orientação Jurídica, Financeira, Psicológica e Social)
Portal de descontos em diversos segmentos (Allya)
Campanha de vacinação (colaborador e dependente)
Facilitação no financiamento de veículos (Mediante análise)
Cartão de crédito PAN com limite diferenciado (Mediante análise)
Vale Transporte (desconto de apenas 4%)
Assistência Funeral
#J-18808-Ljbffr