Olá, somos a Faiston!
Uma empresa brasileira de tecnologia, que há mais de 20 anos vem transformando e inspirando por meio deste segmento.
O nosso principal objetivo é fornecer soluções adaptáveis aos nossos utilizadores, satisfazendo as suas necessidades e superando as suas expectativas.
Já pensou em trabalhar em uma das empresas mais inovadoras de Tecnologia do Brasil?
Então a Faiston é o lugar certo para você!
QUEM SOMOS - Faiston | Evoluir é a revolução
**As responsabilidades do (a) profissional que ocupará esse cargo serão**:
- Suporte presencial nas dependências do Cliente a equipamentos de microinformática e suporte
básico em telefonia, redes e telecom;
- Resolver incidentes de hardware e software;
- Suporte a dúvidas dos usuários em equipamentos Windows e software de mercado;
- Transferir os dados/backup de dados; Instalar Software Aplicativos conforme política do Cliente;
- Impressoras - instalar/configurar drivers; Instalar/desinstalar equipamentos;
- Aplicação de Imagem nos equipamentos;
- Atualizar os chamados na ferramenta de chamados;
- Atualizar e criar instruções de trabalho;
**Para esta posição, precisamos que você possua**:
- Ensino superior completo ou cursando em TI ou áreas relacionadas.
- Desejável conhecimento em Excel;
- Ter disponibilidade de atividades pontuais fora de horário;
- Pró-atividade e empatia com os usuários;
**Conheça os nossos benefícios**:
- Assistência Médica;
- Assistência Odontológica;
- Seguro de Vida;
- Vale Transporte;
- Vale refeição ou vale alimentação;
- Parcerias com instituições de ensino;
- Auxílio psicológico, jurídico, social e financeiro;
- Parceria com o SESC;
**O local de trabalho para essa posição será**:
- Mogi Guaçu - SP