A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.
Oportunidade: Assistente de Comex
Região: Central de Curitiba
Formato: Híbrido
Requisitos Obrigatórios:
Ensino Superior ou cursando em logística, administração, coméricio exterior, engenharia ou áreas correlacionadas
Inglês - Nível Avançado
Pacote Office - Intermediário
Requisitos Desejáveis:
Conhecimento com sistema TOTVS Protheus
Experiência anterior nas atividades: comex, compras ou supply chain
Como será sua rotina:
Monitorar e atualizar status e prazo de pedidos de compras com fornecedores
Gerar relatórios sobre o status dos pedidos
Preparar relatórios, gráficos, documentos e indicadores para o processo de monitoramento de cargas
Acompanhar as atividades de desembaraço aduaneiro em colaboração com o despachante aduaneiro, fornecedores e prestadores de serviço de COMEX
Registrar informações de pedidos e entregas nos sistemas da empresa
Supervisionar o processo de entrega de mercadorias (vendas) em conjunto com transportadoras e provedores logísticos
Fornecer apoio nas rotinas de Supply para outras áreas
Gestão de KPI's da área, realizar acompanhamento dos indicadores e reportar para gestão.
Benefícios:
Vale Alimentação
Vale Refeição
Plano de saúde
Seguro de Vida
Vale Transporte
Horário de Trabalho: Segunda a Quinta de 08:00 as 18:00 e Sexta de 08:00 as 17:00
Ficou interessado? Cadastre-se agora, queremos te conhecer ??
* Local de trabalho: Curitiba, PR
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Comércio Exterior, Importação, Exportação - Comércio Exterior, Trader
* Nível hierárquico: Assistente