Graduação em Comunicação/qualificação relevante.Experiência robusta em posições similares dentro ou diretamente relacionadas a RP/Comunicação.Comprovada experiência em planejamento estratégico de comunicação, relações com a mídia/influenciadores e gestão de crises/problemas.Perfil criativo e ao mesmo tempo analítico, com forte relacionamento de mercado e paixão pelo mundo da moda.Possuir uma mentalidade estratégica e analítica, com fortes habilidades de planejamento e priorização.Compreender as sinergias entre mídia própria, paga e ganha.Possuir excelentes habilidades de comunicação.Capacidade de criar e manter bons relacionamentos.Perfil proativo, capaz de identificar oportunidades-chave de posicionamento e novos projetos que elevarão a marca H&M.Histórico comprovado de criação de movimento na percepção da marca através de atividades de RP e comunicação.Conhecimento profundo e experiência em trabalhar com mídia local (moda e corporativa). Ter uma boa rede de contatos com jornalistas, estilistas e influenciadores é uma vantagem.Experiência prévia em gestão de equipes em um ambiente competitivo.Experiência comprovada na compra de serviços de mídia, eventos e criativos.
#J-18808-Ljbffr