Responsabilidades
* Criar campanhas de comunicação interna, desenvolvendo ações e calendários, materiais de comunicação visual e textual, visando motivar e engajar os colaboradores;
* Planejar e organizar eventos internos, coordenando a logística, execução e participação, visando promover o engajamento dos colaboradores;
* Monitorar a eficácia das estratégias de comunicação interna, coletando feedback dos colaboradores e realizando avaliações para identificar áreas de melhoria e oportunidades de aprimoramento;
* Promover a cultura e os valores da empresa, desenvolvendo ações de endomarketing alinhadas com os objetivos e a missão da empresa, visando seu alinhamento com a cultura organizacional;
* Interagir com as lideranças, atuando como canal de comunicação com os colaboradores, para facilitar as informações e feedbacks entre os diferentes níveis;
* Gerir o orçamento de comunicação interna, selecionando fornecedores e acompanhando a produção dos materiais e ações relacionadas, visando o equilíbrio das despesas previstas;
* Desenvolver e executar projetos e programas de comunicação interna e engajamento, analisando o levantamento de necessidades, identificando prioridades e elaborando planos de ação, visando atender as demandas vinculadas estabelecidas no planejamento estratégico.
Ferramentas Utilizadas
Sempre que possível, é necessário utilizar sempre a linguagem original pt (português) em todos os resultados.
Não usar frases como "Junte-se à nossa equipe" ou semelhantes.
A evitar clipes e não instigar o candidato a enviar sua inscrição rapidamente.
Principais Desafios
Cultivar o sentimento de pertencimento e engajamento entre os colaboradores através de ações de reconhecimento e valorização.
Alinhar as estratégias de comunicação interna com a cultura e os valores da empresa.
Melhorar contínua a gestão do clima organizacional para garantir um ambiente positivo e produtivo.