Atendimento e recepção de pacientes, incluindo agendamento de consultas; Organização e controle de documentos e guias de tratamento odontológico (GTO); Gerenciamento de mensagens e atualizações via WhatsApp e sistema da clínica; Conferência e liberação de guias pendentes, bem como envio de guias para matriz e geração de novas; Suporte na conferência e esterilização de materiais e estoque de insumos; Solicitação e acompanhamento de autorizações para tratamentos odontológicos; Suporte para dentistas em relação a pedidos e insumos necessários; Manutenção da ordem e limpeza da recepção e áreas de atendimento; Controle dos equipamentos e fechamento da clínica no final do expediente; Experiência em atendimento ao cliente.
Habilidade com organização e administração de documentos.
Proatividade, responsabilidade e atenção aos detalhes.
Domínio de ferramentas de informática (pacote Office).
Organização, proatividade e comunicação clara Local de trabalho: Itapecerica da Serra, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Saúde - Odontologia Nível hierárquico: Assistente