O Grupo All Facilities está em busca de profissionais dedicados, organizados e com fortes habilidades de liderança para compor o seu quadro de colaboradores da área da limpeza!Requisitos:Experiência comprovada em serviços de limpeza;Habilidades comprovadas em liderança e trabalho em equipe;Ensino Médio completo;Proatividade e iniciativa em busca de soluções eficazes;Ter trabalhado em indústria farmacêutica e/ou hospital é um diferencial;Responsabilidades:Liderar e coordenar uma equipe de profissionais de limpeza;Supervisionar as atividades de limpeza e manutenção em nossas instalações;Planejar e administrar o trabalho em equipe, definir rotinas de trabalho, técnicas, estratégias para cumprimento de metas e prazos;Garantir o cumprimento dos procedimentos e padrões de qualidade;Verificar e controlar o preenchimento do EPI;Comunicar-se efetivamente com a equipe e a gerência;Benefícios: Vale Transporte + Vale Alimentação + Assiduidade + Refeição no localEscala: Segunda à sábado 13:40 às 22:00
#J-18808-Ljbffr