Analista de Suporte - TI
R$2,800.00 (Mês), CLT, Nova Lima
Startup especialista em tecnologia logística contrata Analista de Suporte para desempenhar as seguintes atividades:
- Suporte a instalação de aplicativos e periféricos de computador;
- Endereçamento de tickets de usuários em relação a hardware, software e rede;
- Diagnóstico de problemas;
- Suporte a usuários com instruções e passo a passo;
- Realização de solução remota de problemas;
- Personalização de aplicativos de desktop e/ou cloud para atender às necessidades dos usuários;
- Registro de problemas técnicos e soluções em logs;
- Acompanhamento com clientes para garantir que seus sistemas estejam funcionais;
- Suporte a criação de documentação técnica e manuais;
- Sustentação de sistemas corporativos;
- Gestão de ativos de tecnologia e licenças de software.
Jornada híbrida.
Horário de trabalho: de segunda a sexta-feira das 08:00 ás 18:00
**Requirements**:
Buscamos profissionais com superior concluído ou andamento em áreas correlatas a Tecnologia, que tenha experiência de no mínimo 2 anos nas atividades descritas e ainda atendam ao seguinte perfil:
- Conhecimento de soluções para gestão remota de notebooks, desktops e servidores cloud;
- Experiência na implementação de políticas de segurança (GPO) em ambiente Windows;
- Conhecimento da plataforma Google Works pace;
- Leitura básica em inglês.
Será considerado como diferencial:
- Experiência com Ferramentas de Gestão de Service/Help Desk (ex.
Zendesk, Jira, Pipefy ou outros)
- Conhecimento em metodologias ágeis para gestão de projetos internos;
- Experiência na implantação de ferramentas de segurança corporativa, como Antivirus, VPN, Endpoints, etc.
**Benefits**:
Vale transporte;
Vale alimentação;
Vale refeição;
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Auxílio creche;
Day Off;
PLR;
Apply