Ensino superior completo em Administração, Sistemas de Informação, Contabilidade, ou áreas afins com a função;Conhecimento Intermediário no pacote Office;Habilidade para falar em público;Conhecimento no negócio da empresa e seus processos;Conhecimento em estratificação de dados no sistema CRM utilizados pela empresa.Negociar com os clientes previamente as agendas de visitas técnicas e / ou preventivasDefinir e organizar cronogramas de visitas técnicas e/ou preventivas em clientes da diretoriaAuxiliar e acompanhar a criação das agendas, na logística e nas solicitações das viagens das equipesAuxiliar na identificação, classificação e atualização dos dados de contatos e informações complementares de clientesGerir o processo de recebimento e respostas a ofícios e notificações emitidas pelos clientesRealizar a análise e acompanhar as demandas dos processos da diretoria e demais processos da empresa que compõe a jornada do clienteSugerir a criação/alterações de políticas, processos e procedimentos, objetivando a melhoria contínua dos processosGarantir a gestão de atividades relacionadas a ferramenta de ensino EADAuxiliar na gestão de atividades relacionadas a certificação profissional BethaAplicar e monitorar as pesquisas de satisfação da empresaAcompanhar os registros de prestações de contas das equipes da diretoria