- Realizar prospecção ativa de novos clientes através de cold calls, e-mails e mensagens em redes sociais, buscando identificar oportunidades de negócio; - Qualificar leads, identificando as melhores oportunidades e filtrando os contatos que estão prontos para avançar no funil de vendas; - Agendar demonstrações para leads qualificados com o time de vendas, facilitando a transição e impulsionando as oportunidades; - Organizar e atualizar todas as informações de contatos e leads no CRM; - Apoiar a equipe de vendas com informações estratégicas e insights valiosos sobre os leads; - Colaborar na criação de cadências de e-mail e desenvolvimento de processos de prospecção outbound. Requisitos e qualificações - Pacote Office - Básico; - Ferramentas Google - Básico. Conhecimento de técnicas básicas de vendas; Conhecimento dos Aplicativos Google (Drive, Planilhas, Docs, Apresentações, etc.); Conhecimento do Pacote Office, com foco em Excel. Diferencial: Experiência anterior em vendas outbound, prospecção ativa ou telemarketing; Experiência na área da saúde; Inglês - básico. ProspecçãoAtiva GeraçãoDeLeads VendasB2B CRM OutboundMarketing VagasManpower Formação Acadêmica: Curso superior completo em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas; Experiência: Experiência prévia em prospecção de clientes e qualificação de leads; Familiaridade com ferramentas de CRM e processos de vendas. Salário: A combinar Cargo: Outros Empresa: Manpower Atua com locação de mão-de-obra temporária. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (GJ)