Gestão de Anúncios: Criar e gerenciar anúncios estratégicos alinhados com a gestão da empresa, garantindo a eficácia em diferentes plataformas, como Site e Marketplaces;
Atendimento a Reclamações: Monitorar e tratar reclamações nos portais, como SAC e Reclame Aqui, notificar a equipe relevante para resolução;
Atendimento ao Cliente: Gerenciar interações com clientes em diversos canais, incluindo redes sociais (Facebook, Instagram, TikTok), WhatsApp, Google e Marketplaces, garantindo uma resposta rápida e eficiente;
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.200,00 - R$2.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Cesta básica
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pergunta(s) de seleção:
- Você tem formação superior em Marketing, Comunicação, Administração ou áreas relacionadas?
**Experiência**:
- gerenciar anúncios do E-commerce e atendimento ao cliente (preferencial)