Formação: Ensino superior completo ou cursando em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins.
Experiência Profissional: 06 meses adquiridos em cargo de carreira ou exercício da própria função.
Conhecimentos e Habilidades Necessárias:
1. Organização e gestão de processos administrativos.
2. Conhecimento intermediário em Excel e ferramentas do pacote Office (Word, PowerPoint, Outlook).
3. Conhecimento ERP Senior.
4. Noções básicas de tributação e legislação fiscal aplicável a notas fiscais.
5. Lançamento e conferência de notas fiscais para a matriz e filiais do grupo.
6. Atualização e manutenção de planilhas e indicadores da área.
7. Verificação de documentos fiscais para garantir conformidade com normas e regulamentos.
8. Suporte na organização e arquivamento de documentos fiscais e administrativos.
9. Apoio na comunicação entre os setores para esclarecimento de informações fiscais.
Forma de Contratação
Terceirize mais - serviços
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
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