A Nexto Abroad, referência em intercâmbio, trabalho e imigração no exterior, está em busca de um(a) Assistente Administrativo. Com sede na cidade de Montreal, no Canadá, a Nexto Abroad oferece oportunidades de estudo e trabalho em mais de 15 países. Nossa missão é proporcionar experiências transformadoras e de excelência, ajudando nossos clientes a realizarem seus sonhos de estudar e trabalhar no exterior.
Se você tem experiência na área administrativa, reside no Brasil e deseja trabalhar remotamente com uma equipe global, esta pode ser a oportunidade ideal para você!
Responsabilidades principais:
* Realizar e acompanhar o processo de matrícula em instituições de ensino internacionais;
* Gerenciar matrículas e dossiês dos estudantes, garantindo a organização e atualização das informações;
* Oferecer suporte contínuo aos estudantes durante todo o processo, desde a matrícula até a finalização do curso;
* Atualizar materiais relacionados às matrículas e processos administrativos;
* Executar atividades administrativas gerais e colaborar com a equipe para garantir a excelência no atendimento.
Requisitos:
* Inglês intermediário;
* Mínimo de 2 anos de experiência na área administrativa e atendimento ao cliente;
* Experiência com softwares de gerenciamento de documentos (como Google Drive) e plataformas de CRM ou sistemas de gestão de processos;
* Diferencial: experiência prévia no setor de intercâmbio ou educação internacional.
Competências comportamentais:
* Autonomia e organização;
* Capacidade de trabalhar de forma eficiente em um ambiente multi-tarefa;
* Excelente comunicação, especialmente no atendimento ao cliente.
Modalidade de trabalho: Trabalho remoto (Apenas para residentes no Brasil), 30 horas por semana.
Como se candidatar: Envie seu currículo para jobs@nextoabroad.com
Atenção: É obrigatório o envio do currículo para o e-mail mencionado acima. Os candidatos que não o enviarem não terão a candidatura considerada.