Atividades:Acompanhamento das entregas e devoluções via relatório diário. Acompanhamento das demandas do cliente e das filiais via e-mail, WhatsApp e telefone. Acompanhamento das ocorrências/insucessos. Alimentação de sistema e dos portais dos clientes. Casos graves de reclamação dos clientes. Análise de Performance. Análise das Armazenagens e cobrança dos serviços adicionais em geral. Demais atribuições pertinentes ao setor, conforme orientações do Gestor. Pré Requisitos:Excel intermediário. Desejável experiência em Atendimento na área de Transportadoras. Salário:R$ 2. 770,00 Benefícios:VT (de acordo com o deslocamento) Restaurante na empresa Assistência Médica Assistência Odontológica PLR Plataforma de cursos gratuitos Desconto em ingressos de Cinema Plano de carreira Horário de Trabalho:Segunda a sexta das 8h às 17h48-100% presencial Nossas vagas estão disponíveis para todos os grupos de Diversidade e PCD. Buscamos talentos e integramos as diferenças. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente de atendimento Empresa: Target Serviços de logística. Ramo: Serviços (DB)