Obrigatório:Ótimo conhecimento em SQL (Transact SQL)Google Big QueryPythonFamiliaridade com AWS, GCP, Oracle, Azure e DatabricksGoogle Workspace / Office Bom Data Visualization Excel Intermediario/AvançadoConhecimento em Power BIAtuar como analista de dados, cuja a principal função é buscar continuamente oportunidades para melhorar o atendimento dos canais eletrônicos em todos os níveis (URA, VDA, BOT, Whatsapp, etc.), a partir das inúmeras fontes de dados. Exemplos: indicadores internos, dashboards, histórico de registros de chamadas, gravações, pesquisas, relatórios mercadológicos e relatórios de clientes;Automatizar processo que é realizado no atendimento humano; Personalizar o atendimento de acordo o perfil ou status do cliente; Reduzir o tempo gasto pelo cliente para conclusão do atendimento; Minimizar os possíveis erros no processo de atendimento; Assegurar que o cliente esteja recebendo o melhor serviço dentre os benchmarks;Apoiar na interação com áreas internas, acompanhando agendas com clientes e auto gerenciando entregas e prazos acordados.