**Auxiliar Administrativo (Trade/Compras)**
- **Funções que você irá desempenhar**:_
- Preencher dados na planilha de merchandising, como, a quantidade de produtos e o que acusa a ruptura e demais informações necessárias;
- Contato com os representantes comerciais referentes às lojas que temos atendimento de promotoria;
- Auxiliar os representantes comerciais em eventos de degustação e/ou abertura de novas lojas;
- Contato com as empresas de promotoria para proporcionar melhorias no atendimento e nas vendas;
- Cobrança da realização de visitas em lojas que possuem atendimento;
- Auxiliar internamente, na promoção do produto e venda, coletando informações necessárias;
- Envio de senha diária para melhor controle de todo processo de atendimento;
- Preencher a planilha de fechamento do mês com os dados coletados, relacionando, vendas e investimento;
- Fazer cotações de preços e negociações;
- Controle semanal das compras;
- Emissão de ordens de compra;
- Lançamento e conferência das notas ficais de entrada;
- Compra de insumos;?
- **Qualificações**_
- Graduação Completa ou em Andamento em áreas Administrativas;
- Experiência na função ou relacionada (merchandising, rodízio de estoque, cobrança, compras);
- Excel intermediário?;
- Boa comunicação;
?_**Horário:??**_
De segunda à sexta-feira 07:30 às 17:30 com 01 hora de almoço e 20 minutos de café divididos em 10 min.
de manhã e 10 min.
a tarde.
- **Remuneração**_
Salário Base R$2.223,00 + R$300,00 Vale Alimentação/Refeição + Até R$300,00 variável referente ao Prêmio de Produtividade.
- **Nosso Diferencial**_
- Plano de Carreira;
- Seguro de vida;
- Vale Batata com desconto em folha;
Tipo de vaga: Tempo Integral
Pagamento: R$2.223,00 - R$2.823,00 por mês
**Benefícios**:
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
**Experiência**:
- Microsoft Excel (obrigatório)
- Administração (preferencial)
- Atendimento ao Cliente (preferencial)