Requisitos: Superior completo em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou correlatos.
Desejável especialização.
Possuir condução própria e disponibilidade para viagens e deslocamento.
Sólida experiência em cargos de supervisão.
Diferencial: ter trabalhado com Representante Comercial, Proficiência em pacote Office e sistemas, Conhecimento em trade marketing, Diferencial: ter atuado em varejos e atacados.Atribuições:Gestão de Metas e Resultados: Capacidade de monitorar, controlar e garantir o cumprimento das metas estabelecidas para representantes comerciais (RCs) e clientes da regional.Planejamento Estratégico de Vendas: Habilidade para criar e implementar planos de ação que assegurem a evolução constante das vendas e o alcance de objetivos comerciais.Monitoramento de Indicadores: Expertise no acompanhamento e análise de indicadores-chave de desempenho (KPIs) para otimizar os resultados da equipe.Prospecção e Desenvolvimento de Clientes: Experiência em identificar leads, suspects e prospects, desenvolvendo estratégias para apresentação de soluções alinhadas às necessidades dos clientes.Conhecimento de Produtos e Mercado: Domínio sobre os FS (Features and Specs) dos produtos da empresa, concorrência e tendências de mercado no segmento de puericultura.Conhecimento de Trade Marketing: Capacidade de orientar a analista de Trade Marketing para atuar junto aos clientes, alinhando ações promocionais e campanhas.Relatórios e Comunicação: Aptidão para elaborar e enviar relatórios de visitas (RV) pontualmente, comunicando fatos relevantes e informações.Benefícios: Convênio Unimed, Auxílio-Combustível, Convênio Odontológico, Total PASS, Bolsa de estudos (após 1 ano), Seguro de Vida, PLR, Farmácia, Loja de produtos da empresa.Forma de atuação: Disponibilidade para atuar no modelo 2x2: duas semanas em visitas de campo (clientes ativos, inativos, prospects e PDVs) e duas semanas em atividades internas de 2ª a 5ª feira das 8h às 18h e 6ª feira das 8h às 17h.
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