Acompanhar, planejar**e** r**ealizar negociações e comprar produtos, a fim de ter melhores condições de preço, qualidade e prazo de entrega.
- Receber e classificar as ordens de compras dos departamentos;
- Organizar e monitorar o sistema de controle de compras no computador;
- Reunir-se com a gerência e funcionários da distribuidora para ajudar a determinar as necessidades de compras;
- Estudar catálogos e jornais das indústrias Farmacêuticas para verificar os produtos que estão sendo vendidos localmente e no exterior;
- Contatar os fornecedores e negociar preços e condições;
- Manter arquivos por fornecedor com registros de entrega e pagamentos;
- Manter-se atualizado com as tendências de mercado, novos produtos e as necessidades de materiais e suprimentos da distribuidora;
- Solicitar treinamento aos fornecedores, para qualificar a equipe de vendas, todas as vezes que houver necessidades;
- Resolver problemas relativos aos fornecedores;
- Atuar em projetos de redução de custos e análise de valor;
- Controle do estoque (monitorar os produtos sem vendas) para evitar os vencimentos dos produtos dentro do depósito (evitando o prejuízo com perdas);
- Participar no desenvolvimento de novos Produtos;
- Encontrar e ajudar a implantar novas tecnologias e melhorias em processo;
- Liderar os fornecedores em implantação de projetos de TQM (Qualidade Total);
- Conduzir continuamente melhoramentos contínuos;
- Controlar estoque utilizando a CURVA ABC, mantendo estoque de segurança;
- Realizar outras tarefas correlatas ao setor conforme determinação da Gerência.
**Requisitos**:
- Experiência comprovada em compras de materiais médicos e hospitalares;
- Pacote office;
- Relacionamento com as indústrias e parceiros;
- Habilidade de negociação;
- Conhecimento de controle de estoque.